Zanna faz show no Rio com novas canções e nova banda

Com três indicações ao Grammy Latino, a cantora Zanna sobe ao palco do Blue Note no dia 26 de abril, às 22h30. No novo show, a cantora, compositora e violonista apresenta músicas de seu último álbum “Zanna” (que teve três indicações ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, Melhor Álbum de Engenharia de Gravação e Produtor do Ano/Moogie Canazio). Entre as músicas apresentadas está ‘Menina de Vento’, que fez parte da trilha sonora da novela ‘Orgulho e Paixão’, da TV Globo, e releituras próprias de canções como ‘Sonífera Ilha’, dos Titãs; ‘Quero te encontrar’, de Claudinho e Buchecha; ‘Tempo Perdido’, do Legião Urbana; ‘Hoje’, da Ludmilla; entre outras surpresas.

 

Nesse novo formato, a banda é composta por Guilherme Gê (teclado e direção musical), Beatriz Lima (baixista paulistana da nova geração do Jazz), Janaina Salles (violoncelo), Dudu Oliveira (sopros e coro) e Jadna Zimmermann (percuteria que tocou com Zelia Duncan).

 

Na categoria de Música Popular Brasileira, “Zanna” foi o único dos discos indicados com repertório totalmente inédito; bossas, sambas e baladas escritos nas duas últimas décadas pela artista, que também é a voz do Metrô Rio. Canazio, produtor e um dos responsáveis pela engenheira de som do álbum, radicado há três décadas e meia na Califórnia, é um grande parceiro neste projeto.

 

Ingresso: R$90,00 | R$45,00

 

Vendas online: https://www.tudus.com.br

https://bluenoterio.com.br/

 

Bilheteria: 18h30 às 2h Local: Blue Note (Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa – Rio de Janeiro)

Informações: (21) 3799-2500

 

 

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>