Tributo aos Secos & Molhados nesta sexta

 

Formado pelo músico e pesquisador musical Jorge Pescara e pela musicista Renata Puntel, o grupo teve início no ano de 2017 com a junção dos ideais artísticos dos integrantes e tem como proposta fazer releituras em arranjos acústicos, sem deixar de ser contemporâneos, através do resgate de obras consagradas.

Com uma arregimentação de instrumentos pouco usuais para um grupo popular, Laranja Boreal apresenta o show Prece Cósmica, Tributo aos Secos & Molhados – Acústico e Camerístico com: viola luso-brasileira de 15 cordas (cordas triplas), acordeon, kantele (mini-harpa de 15 cordas) e vocais.

A proposta do show é revisitar a música brasileira com a experimentação artística durante as performances ao vivo, para assim quebrar paradigmas culturais e estéticos.

Neste espetáculo, o grupo traz uma releitura, com sonoridades ao estilo cigano, dos dois primeiros e premiados discos do grupo Secos & Molhados.

Local: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca
Informações: (21) 3238-3880 / 3238-3831

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>