Rua na Curicica volta a ter mão dupla

A pedido dos moradores da região, a Rua José Euzébio, na Curicica, volta a ser mão dupla como era antes das obras da Transolímpica. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, dia 12 de abril. Sendo assim, o estacionamento será proibido para permitir o fluxo de veículos em ambos os sentidos. A medida visa facilitar o acesso de veículos e de ambulâncias dando acesso às duas creches existentes da região, assim como à Clínica de Saúde e ao Hospital Raphael de Paula Souza. Antes era necessário dar uma volta de mais de 1 km, porque não era permitido vir da Rua Ventura para a Estrada de Curicica.

Equipes da Prefeitura estão na via e permanecerão no local para orientar motoristas e pedestres nos próximos dias. A pintura horizontal foi efetuada durante a madrugada e estão sendo colocadas as placas sinalizando mão dupla e estacionamento proibido.

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>