Rio Sangradouro receberá mutirão de limpeza

O superintendente regional de Jacarepaguá, Flavio Caland, esteve hoje com o médico-dentista e síndico da Passarela da Freguesia, Álvaro Lopes e com o diretor do Jornal Nosso Bairro Jacarepaguá, Nelson Cardoso, na Freguesia. Ele levou o engenheiro Cláudio Dutra, presidente da Fundação Rio-Águas para fazer uma vistoria no Rio Sangradouro. Os moradores reclamam do mau cheiro e pedem uma limpeza no canal.

De acordo com o engenheiro da Rio-Águas o problema do mau cheiro é esgoto e requer uma ação em parceria com a Cedae para identificar os prédios que estão despejando o esgoto no Rio. Nos próximos dias será definida uma data para a realização de um mutirão, junto com a Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente e Comlurb. Nessa data, a Cedae também será chamada para identificar pontos de esgoto que devem ser tratados.

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>