Permanência de vans nos pontos atrapalha a parada de ônibus na Taquara

Se o trânsito na Taquara já é ruim, ele pode ficar ainda pior com a bagunça que as vans fazem na Rua Apiacás, altura do número 334, onde existe um ponto de ônibus e vans que, por ficar em um local bem movimentado do principal centro comercial de Jacarepaguá, é comum a parada dos coletivos.

Logo, a parada deveria ser apenas para o embarque e desembarque de passageiros, mas não é isso o que acontece. As vans permanecem estáticas e de portas abertas aguardando passageiros que venham a surgir e assim atrapalham as paradas dos demais coletivos que são obrigados a fazer o embarque e desembarque de passageiros no meio da pista, distante do ponto ou simplesmente seguirem direto.

A rotina da baderna é diária e, por mais que atrapalhe as pessoas e ajude a causar congestionamentos, nada de eficaz é feito para sanar o problema, que não se limita apenas aos pontos de ônibus, mas também nas proximidades do semáforo localizado na esquina da via com a movimentada Estrada do Tindiba.

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>