Marinha retifica edital e inscrições da Escola Naval têm nova data

A Marinha do Brasil retificou o edital do concurso público de Admissão à Escola Naval, a instituição de ensino superior da Força. Assim, as inscrições serão aceitas entre os dias 7 de maio e 11 de junho. São oferecidas 31 vagas distribuídas por homens (19) e mulheres (12) solteiros, sem filhos, com o ensino médio completo e idade entre 18 e menos de 23 anos no dia 1º de janeiro de 2019. Pela primeira vez, as candidatas poderão fazer parte do setor operativo, podendo escolher entre o Corpo da Armada ou o Corpo de Fuzileiros Navais, além da área administrativa da instituição, no Corpo de Intendentes da Marinha.

As inscrições podem ser feitas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Quem preferir, poderá fazer a inscrição presencialmente nos dias úteis, das 8h30 às 16 horas, nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL). 

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>