DEM lança Rodrigo Maia e Eduardo Paes como candidatos as eleições de 2018

O Centro de Convenções Riocentro sediou no dia 9 de junho um evento promovido pelo DEM para a campanha de candidatura de Rodrigo Maia à Presidência da República nas próximas eleições. O que ninguém contava era que, na ocasião, o presidente da legenda, Antônio Carlos Magalhães Neto, anunciasse a pré-candidatura de Eduardo Paes ao Governo do Estado. Um pouco antes, o antigo prefeito do Rio, que saiu do PMDB e migrou para o DEM recentemente, havia discursado sobre a alegria de retornar a “Casa dos Democratas”. Mas, não anunciou nada sobre seu futuro político, alegando compromissos profissionais.

Ao final do evento, Rodrigo Maia lembrou que a crise econômica que o Brasil enfrentou entre os anos de 2013 e 2016 serviu como oportunidade para mostrar a necessidade de os representantes dos brasileiros somarem forças. “De fato, é necessário unir o Brasil e mostrar que políticos que pensam diferente podem dialogar e discutir projetos. Nós, do DEM, temos a capacidade de dialogar com equilíbrio e a nossa maior responsabilidade é o Brasil”, destacou Maia. O evento contou com a participação de mais de mil pessoas, além de líderes políticos de diversos municípios do Rio e de outros Estados. Para mais informações, adquira a edição de número 131 (Julho), do JNB.

Na foto, Rodrigo Maia, Cesar Maia, Antônio Carlos Magalhães Neto e Eduardo Paes

Fotos: Ernani Cardoso

 

Fotos: Ernani Cardoso / Jornal Nosso Bairro Jacarepaguá

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>