Confissões de um senhor de idade no Teatro Sesi

O espetáculo “Confissões de um senhor de idade” é idealizado pelo mestre do humor no teatro, cinema e televisão, Flavio Migliaccio. Em cena, o ator, autor e diretor sintetiza seus 84 anos de vida, dividindo com a plateia as experiências de uma trajetória dedicada à arte de interpretar.

 

Em um diálogo com Deus, Flavio conta suas histórias, memórias, saudades e até tristezas. Tudo com muito bom humor, que sempre foi sua marca. Expor sua vida íntima é um presente dado ao público, em agradecimento a todo o amor recebido por ele nos mais de 60 anos de carreira.

 

Na história, Flavio está dormindo quando alguém chama por ele e entra em seu quarto.  Trata-se de Deus (interpretado por Luciano Paixão), que encarnou no corpo de um simples mortal vestido quase como um mendigo ou um hippie, para propor um pacto: se o ator o ajudar a desvendar um caso muito estranho que está acontecendo no céu, recebe a recompensa da vida eterna.

 

O chamado é o ponto de partida para Flavio Migliaccio contar divertidas histórias de sua vida e também momentos tensos e poéticos de suas experiências artísticas. Um convite para conhecer mais a fundo a bela alma do artista.

 

Gênero: Comédia | Duração: 70 min

 

Ficha técnica

Autor, diretor e diretor de cena: Flavio Migliaccio

Atores: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão

Operador de som: Morgana Michele

Iluminação: Adriana Ferreira
Projeção: Rodrigo Araújo

Produtora Executiva: Adriana Ferreira

Foto: Thyago Andrade

14 a 23/2 | Quintas, sextas e sábados, às 21h

R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)

Classificação: 16 anos

Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>