Acesso que liga Linha Vermelha à Ilha do Fundão será fechado

Os moradores da região que trabalham ou estudam na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), devem ficar atentos as mudanças no trânsito que ocorrerão a partir da  próxima sexta-feira. Devido a onda de violência ocorrida nos últimos dias, a reitoria da universidade decidiu fechar o Portão 04 do campus, que liga a Linha Vermelha à Rua Moniz de Aragão e ao Centro de Tecnologia 2.
Desta terça-feira (24) até quinta-feira (26), o Portão 04 estará aberto entre 7 e 13 horas, porém a partir da próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, ficará temporariamente fechado ao tráfego. A contar desta data, os veículos que chegarem à Cidade Universitária através da Linha Vermelha deverão acessar o campus pelo Portão 03 (que dá acesso ao Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza – CCMN). A saída pela Ponte do Saber não será alterada.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da reitoria da UFRJ, o funcionamento do Portão 04 será restabelecido tão logo sejam efetuadas medidas de segurança complementares.

 
 
Fonte: Jornal O Globo online
Seja Sociável, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>